Frete Grátis nas compras acima de R$ 350,00

10x sem juros no cartão nas compras acima de R$ 300,00

Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução.

 

A Envy Ótica oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca de produtos sem uso em até 7 dias corridos, após o recebimento da compra.

Por favor, verifique atentamente o procedimento para solicitações de trocas:

 

Solicitação de troca

Para solicitar a troca de um produto entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelo e-mail: contato@envyotica.com.br Esclarecemos que produto devolvido sem autorização será encaminhado ao remetente sem comunicação prévia. 

 

Arrependimento da compra

Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas, você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca. Nesse caso, basta formalizar o seu pedido no e-mail contato@envyotica.com.br A Envy Ótica enviará um código de postagem reversa, você deverá encaminhar-se a uma agência dos correios, em posse do código e enviar o produto de volta. Assim que o produto chegar em nossa central iremos avaliar seu estado, e após aprovado pelo nosso controle de qualidade procederemos o cancelamento do pagamento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. 

 

Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento pelo e-mail contato@envyotica.com.br. Você tem até dois dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Quem arca com a despesa do frete de retorno a nossa central é a Envy Ótica.

 

Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento pelo e-mail contato@envyotica.com.br. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca caso seu produto esteja sem uso e acompanhado do lacre de segurança sem nenhuma violação. Quem arca com a despesa do frete de retorno a nossa central é a Envy Ótica.

 

Produto com defeito APÓS USO

Os produtos comercializados pela EnvyOtica.com possuem 365 dias de garantia pelo fabricante. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá dirigir-se a qualquer uma de nossas lojas físicas, munido do certificado de garantia e da nota fiscal de compra, e solicitar a assistência técnica do produto. Quem arca com a despesa do frete de retorno a nossa central é a Envy Ótica.
                      

Opções de troca

                                  • Troca pelo mesmo produto.
                                  • Troca por outro produto de igual valor.
                                  • Vale Trocas para ser utilizado nas EnvyOtica.com.br
 

Condições do produto para troca

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado dos manuais e todos os acessórios. Como especialidade da Envy Ótica, o produto poderá ser trocado, em uma das lojas das Envy Ótica, sem maiores formalidades. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. 

 

Prazo para restituição

                             • Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
                            • Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 20 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
Compre por marcas